Olá, quero falar com um atendente.
Olá, meu nome é André, como posso te ajudar?
Gostaria de acionar a garantia de um ventilador que comprei.
Claro, me passe seu CPF.
833.994.650.10

Transforme a experiência do cliente de ponta a ponta em jornadas de impacto em todos os canais de comunicação.

Esteja disponível no canal preferido do seu cliente e aumente o desempenho do time de atendimento com uma solução multicanal.

Dê vida ao comportamento do cliente.

Engaje clientes com experiências positivas e personalizadas. Antecipe-se às necessidades dos consumidores e analise todos os pontos de contato com a sua marca.

Esteja presente em diversos canais

SMS Zenvia SMS
WhatsApp Zenvia WHATSAPP
Messenger Zenvia FACEBOOK
MESSENGER
Instagram Zenvia INSTAGRAM
Webchat Zenvia WEB CHAT
E-mail Zenvia EMAIL
Telegram Zenvia TELEGRAM
Mercado Livre Zenvia MERCADO LIVRE
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Somos parceiros oficiais do WhatsApp

Evite bloqueios, a Zenvia é parceira oficial do WhatsApp. Não corra o risco de ter seu número bloqueado ou excluído do WhatsApp utilizando soluções não autorizadas.

Relevância Zenvia

Proximidade e relevância

O WhatsApp já é usado como principal canal de comunicação para interações diárias. Ofereça atendimento no aplicativo mais usado pelos brasileiros e proporcione uma experiência incrível para clientes e prospects.

Qualidade Zenvia

Mais Qualidade

Aprimore o atendimento ao cliente com interações rápidas e autênticas.

Automatização Zenvia

Automatize rotinas

Automatize processos e deixe as tarefas mais estratégicas para a sua equipe de atendimento.

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Escalabilidade

Faça atendimentos simultâneos com apenas um número de celular.

Faça o atendimento de seus clientes pelo WhatsApp

Aproxime-se de seus clientes, agregue valor a cada etapa de sua jornada e tenha acesso a históricos de todos os atendimentos.

Oi, tenho uma dúvida.
Oi Fernanda, sou a Aline do time de atendimento. Como posso te ajudar?
Fiz uma compra online que foi cancelada pelo vendedor depois, mas ainda consta na minha fatura. Quando esse valor vai ser estornado?
Fernanda, o processo de estorno leva em média 4 dias úteis para acontecer, caso não aconteça peço que retorno para falar conosco. =)
Ok, obrigado, vou aguardar!

Use chatbot e tenha mais agilidade no atendimento

Crie e automatize conversas inteligentes e melhore a satisfação dos seus clientes com um atendimento dinâmico no WhatsApp.

Oi
Tudo bem? Sou a Liz, atendente das Lojas L, qual é o seu nome?
Carlos
Prazer em te conhecer! Por este canal posso te ajudar nos seguintes assuntos:
1- Suporte técnico
2- Trocas e Devoluções
3- Acompanhamento de pedido
4- Encontre uma unidade
4

Crie interações relevantes com seus clientes

Aumente o engajamento da sua base de clientes com o envio de notificações informativas e lembretes pelo WhatsApp.

Posso te ajudar em algo mais?
Não, obrigada!
Fernandes, antes de finalizar o atendimento, como você avalia o atendimento que acabou de receber? Responda uma nota de 0 a 10, por favor
9
Obrigada pela sua participação! Até logo.

Multiplos atendentes em um único número.

O seu atendimento em um único painel.

Distribuição automática de atendimentos.

Relatórios e Histórico do chat de até 2 anos.

Triagem inicial inclusa.

Chatbot pré-programado para fazer a primeira interação e coletar dados iniciais.

Divisão por Departamento

Até 5 departamentos.

Plataforma multicanal fácil para iniciantes e escalável para especialistas.

Usando uma comunicação Multicanal a interação pode ser iniciada a partir de diversos canais centralizados em uma única plataforma de atendimento.

Otimize a jornada de seus clientes, fale com um consultor humanz.

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