Esteja disponível no canal preferido do seu cliente e aumente o desempenho do time de atendimento com uma solução multicanal.
Engaje clientes com experiências positivas e personalizadas. Antecipe-se às necessidades dos consumidores e analise todos os pontos de contato com a sua marca.
Aprimore o atendimento ao cliente com interações rápidas e autênticas.
Automatize processos e deixe as tarefas mais estratégicas para a sua equipe de atendimento.
Faça atendimentos simultâneos com apenas um número de celular.
Aproxime-se de seus clientes, agregue valor a cada etapa de sua jornada e tenha acesso a históricos de todos os atendimentos.
Crie e automatize conversas inteligentes e melhore a satisfação dos seus clientes com um atendimento dinâmico no WhatsApp.
Aumente o engajamento da sua base de clientes com o envio de notificações informativas e lembretes pelo WhatsApp.
Chatbot pré-programado para fazer a primeira interação e coletar dados iniciais.
Até 5 departamentos.
Usando uma comunicação Multicanal a interação pode ser iniciada a partir de diversos canais centralizados em uma única plataforma de atendimento.
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